Provocação ao Goiás? Kauan estreia pelo Fortaleza e empresário comemora: “feliz por termos feito a escolha certa”

Goiás
Foto: Reprodução/Portal Feras do Esporte

Nessa temporada, enquanto os estaduais ainda rolavam pelo Brasil, o Goiás Esporte Clube teve uma grata surpresa da base, quando o jovem meia Kauan estreou pelo time profissional e teve uma ascensão meteórica. Tanto clube como torcida estavam muito empolgados com o desempenho do jovem de apenas 18 anos, que não demorou para se firmar no time titular.

Com isso, a diretoria não perdeu tempo e já buscou o atleta para uma renovação de contrato. O acordo foi fechado com um dos representantes do jogador, o próprio Kauan e seus familiares, sendo que o Verdão iria pagar o maior salário já oferecido a um atleta oriundo das categorias de base. Porém, outro empresário entrou na jogada e conseguiu tirar o atleta do clube, levando o mesmo para o Fortaleza, que pagou cerca de R$ 2,5 milhões pelo meia.

Ex-Goiás, Kauan estreia pelo time principal do Fortaleza e empresário comemora

No último sábado (29), o Fortaleza recebeu o Bragantino, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mesmo jogando em casa, o Leão foi completamente dominado pela equipe de Bragança, perdendo o jogo pelo placar de 3 a 0. Essa partida marcou a estreia de Kauan pelo time principal, que entrou em campo aos 34 minutos do 2º tempo, mas nada conseguiu fazer.

Mesmo com a derrota e a atuação apagada do meia, um de seus empresários, Pedro Ivo, fez uma publicação nas redes sociais um tanto quanto curiosa. O empresário postou uma foto do atleta, com os seguintes dizeres: “Muita emoção estar na estreia desse mlk (moleque) talentoso e do bem pela equipe principal do Fortaleza. Fico ainda mais feliz por termos feito o trabalho bem feito e a escolha certa” – publicou Pedro Ivo em seu story, dando a entender que tirar o jogador do Goiás foi o melhor a se fazer.

Goiás
Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais: