Próximo de nova reeleição, Hailé Pinheiro diz vai para o seu último mandato no Goiás

Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo, o Hailé Pinheiro, garantiu que está muito próximo de sua reeleição e deverá ir para os seus últimos três anos no comando.

“A minha vontade era de encerrar hoje, mas pelas circunstâncias do momento, eu vou ficar porque tenho direito a mais uma eleição. Então essa é a última. Só mais três anos e acabou. Vocês vão ficar livres de mim”, brincou.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira(13). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).

5 Comments

  1. Avatar João (canarana-MT) disse:

    Engraçado esses mentes curtas viviam criticando esse Senhor. Agora estao dando os parabéns. Eu continuo na mesma. Se esse senhor voltar será mais 3 anos de recesso.

  2. Avatar Diego Augusto disse:

    Ok Haile, você fez muito pelo Goiás, isso é indiscutível. Mas eu espero duas coisas do senhor antes de encerrar a carreira: a serrinha finalizada e o Goiás com um título nacional. O Goiás é o que é por que você foi e é um bom administrador, mas ao mesmo tempo o verdão não ganha nada por causa da sua falta de ambição. Lembre-se que o Goiás é um clube de futebol e tem uma enorme torcida. Futebol não se resume só a estrutura como você tanto se orgulha. Dê um título merecido ao Goiás e feche com chave de ouro.

  3. Goiás depois de 2014 virou uma bagunça total . Foram muitos vexames e derrotas pra times sem expresao e até de série C . Mas o Haile já deixou seu nome marcado na história do verdão . Ninguém é perfeito e Haile tem mais virtude que defeito . Num aposenta não Haile .

  4. Avatar JOP disse:

    Respeito as opiniões em contrario e respeito a idade do senhor HP, mas ja passou de hora ha muito tempo. Ha muitos anos HP atrapalha muito mais do que ajuda. Tudo que o clube sofreu e todos os prejuízos que teve de 2015 em diante ocorreram pelo comando desastroso e pelas interferências absurdas desse senhor e de sua família.
    Mais um mandato e’ garantia de passarmos mais decepções e raiva.
    Por fim, espero que essa aparição de agora não volte a trazer maus efeitos para o clube. Toda vez que ele vem a publico um mau resultado acontece na sequencia. O ultimo foi contra o CSA. Espero que não aconteca um desastre amanha contra o Athletico.

    • Avatar Ary disse:

      JOP, concordo exatamente com tudo o que vc disse !

      Enquanto não for virada a página dessa família no Goiás , continuaremos um time sem profissionalismo, sendo o clube dos amigos do Rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!