Quase pronto! Walter já perdeu 10kg e já se destaca nos treinos do Goiás

Foto: Reprodução/Instagram do Goiás EC

A partir do dia 7 de julho, o atacante Walter está apto para voltar aos gramados e até sua reestreia no Verdão, o jogador começou a se destacar nos treinamentos e atingiu a performance adequada e estabelecida que o Goiás exigiu para o jogador. Durante os treinos na folga, o jogador não descansou e perdeu 10kg.

Quem falou sobre o caso, foi o vice-presidente Mauro Machado, que explicou a posição da diretoria sobre a situação do Walter, em entrevista para a Rádio Sagres 730. “Ele já se encontra dentro dos parâmetros que exigimos. Agora é só uma questão de tempo pra que ele esteja regularizado e à disposição do Claudinei Oliveira”, ressaltou Mauro Machado.

Para Mauro Machado, o atacante já se encontra no peso que o clube imagina ser o ideal para atuar com a camisa do Goiás. Principalmente, com relação ao percentual de gordura que baixou bastante e foi notado pelos preparadores físicos do clube esmeraldino.

“Foi uma cifra alta de perda. Ele já está com o peso que a gente imagina ser o ideal pro início. O percentual de gordura também já baixou bastante. Tudo dentro do que os departamentos de fisiologia e físicos determinaram”, concluiu.

2 Comments

  1. Avatar Edimar monteiro disse:

    Primeiramente parabens ao Felipe pela meteria. Dessa vez troxe realmente a notícia anunciada.
    E quanto ao Walter a gente sabe que sóvai depender dele. Ele é craque, todos sabem disso.

  2. Avatar Machado disse:

    Boa noite.Precissamos do Walter ao longo do Brasileirão,jogando 45 minuto ou todo o jogo,vai ajudar é muito o Goiás. Outra coisa é o R.Vaz ,como não temos outro imediato é ter paciência,não vaiar e sim apoiar para dar confiança ao atleta.aumenta o auto-estima de todos. Um abraço a toda nação esmeraldino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!