Quem será? Syd de Oliveira diz que Goiás ‘tem dono’ e cita os motivos

Goiás
Syd Oliveira foi eleito presidente do Goiás em 2008 - Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio BandNewsFM, o ex-presidente do Goiás durante os anos de 2009 e 2010, Syd de Oliveira, relatou sobre vários assuntos relacionados ao Verdão. Questionado se o Goiás teria um dono, o ex-dirigente explicou que o clube esmeraldino também teria um dono e explicou os motivos.

“O Goiás Esporte Clube não é um clube muito diferente dos outros clubes do Brasil, os outros clubes do Brasil sempre tiveram donos. O Goiás também tem dono, isso é o que eu posso falar e o dono é muito zeloso da sua propriedade e é claro que ninguém pode administrar um clube sem contratir o dono”, diz.

Para o dirigente, que explicou o motivo: “A não ser que a pessoa faça como alguns presidentes, que assumiram o Goiás falando assim: “Eu sou o Presidente, mas quem manda é o dono”, eu quando assumi o Goiás porque eu queria ser realmente o presidente e houve alguns acontecimentos que não foram do agrado do dono do Goiás e por essa razão a gente entrou em rota de colisão”, completou.

Por fim, Syd explicou a sua resposta: “Na maioria das vezes também, depois que eu passei pelo Goiáse o Goiás adotou um método de administração e não tem jeito no futebol de haver um consenso de 15 pessoas para decidir um problema e o futebol é muito dinâmico”, concluiu.