Questionado sobre o futebol apresentado pelo Goias, Marcelo Cabo afirmou: “Cheguei agora”

Com o resultado da noite de ontem (10), o Goiás caiu para 6ª colocação com 28 pontos. O próximo jogo do time esmeraldino, será também em casa, na Serrinha, contra o Guarani, na próxima sexta-feira (13), às 19h. Questionado se o Goiás não apresentou um futebol de time que quer subir para a Série A, Marcelo Cabo discordou.

Fizemos um primeiro tempo ruim, mas no segundo eu discordo, fizemos um bom jogo, fizemos 1 a 0, tivemos o controle do jogo, tivemos a oportunidade de fazer até 3 a 0, mas acabamos não matando, tomamos uma bola longa e o pênalti, que momentos antes perdemos um gol cara a cara com o goleiro que poderia ter ampliado para 2 a 0 – avaliou Marcelo Cabo.

Marcelo Cabo sempre foi um treinador conhecido por montar equipes que tinham um futebol envolvente, ofensivo e eficiente. Principalmente as equipes de 2016 e 2018, onde comandando o Atlético/GO e o CSA, respectivamente, o treinador conquistou um título e um acesso para Série A. Questionado sobre isso, Marcelo argumentou que:

Cheguei agora e estou buscando isso, é pouco tempo de trabalho e eu vou buscar sempre uma melhoria e uma identidade, dentro daquilo que eu entendo de futebol – finalizou.