De Luxa à Autuori: Goiás lista nomes para assumir o comando técnico visando à Série A

Marcelo Almeida(E) ao lado de Túlio Lustosa(D). Foto: Divulgação/GEC

Goiás já buscou novos nomes para assumir o comando técnico na vaga de Maurício Barbieri. Entre os nomes um deles é um velho conhecido do torcedor esmeraldino: Enderson Moreira.

Com relação aos nomes para assumir o Goiás, conforme informou à Rádio Sagres 730 conta com os seguintes treinadores: Paulo Autuori, Marcelo Oliveira, Jair Ventura, Enderson Moreira. Por fora, o nome de Luxemburgo chegou a ser pedido por alguns conselheiros.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.
De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

14 Comments

  1. Marcelo Almeida e Túlio Lustosa. Eu como torcedor do Goiás, fico muito triste em saber que a incompetência da direção vai fazer com que o Goiás corra o sério risco do rebaixamento respeite a torcida do Goiás o que é a maior torcidas do centro-oeste . O Goiás não pode descer, faça um Goiás grande e larga incompetência de lado

  2. Avatar filemo disse:

    O Goiás não tem projeto? Pode ser que não. Mas o Sport tinha? O Luxemburgo trabalhou lá, se quiserem ele vem sim, está até desempregado. Difícil é perder jogadores pro CSA e pro Ceará. Enquanto o Lustosa estiver no departamento de Futebol dá nisso. Pode ser qualquer um mas com Júnior Brandão e Brenner como centroavantes fica difícil. Tragam o Marcelo Oliveira e o Raimundo Queiroz de voltavolta pro departamento de Futebol. Se não, vamos cair de novo

  3. Avatar Lucas Celestino de Souza disse:

    Eu tenho um sonho de Vanderlei Luxemburgo

  4. Avatar Valterson disse:

    Tazer o Ze Ricardo
    Ele consegue fazer esses jogadores q nos termos ai em campo correr.
    Ze Ricardo ou Jair Ventura
    Chega desse medalhão.

  5. Avatar Pedro disse:

    Renato É o fim do mundo pq torcedores como vc não tem projeção de um Góias grande pra não ficar nesse sobe e desce. Fizeram a maior besteira em demitir o Barbieri, o cara tinha q ter continuidade de trabalho ou vc acha mesmo q alguém de em sã consciência vai assumir essa mulambada á do Góias? todos os nomes cogitados ou são do mesmo nível ou são bem.piores e ultrapassados . Parabéns aos envolvidos pela demissào. Góias nào tem planejamento nenhum . Simples assim. Torcida tem mentalidade de time pequeno e vai continuar.

  6. Avatar Lúcio disse:

    Luxemburgo e Enderson é o pesadelo. A anos esses dois acumulam fracassos por onde passam. Pior que isso só o Hélio dos Anjos!

  7. Avatar Rafael Siqueira de Berse disse:

    Sinceramente já vi isso algumas vezes, prometem uma coisa e vem com outra realidade completamente diferente este ano mesmo sonhamos com Sobis e ganhamos Brandão e Brenner e agora isso dúvido nada vir Léo Condé ou Sérgio Soares, com a competência desses diretores não podemos esperar nada.
    Fora Lustosa meu Goiás não merece você.

  8. Avatar FABIO ANTONIO DA SILVA disse:

    Com certeza vão trazer o HELIO DOS ANJOS!!!

  9. Dos que estão na lista esses aqui eu acho uma boa,concordo, o Paulo Autuori, e Marcelo Oliveira. Acho que o Levir cupê tbm seria uma boa.

  10. Avatar Márcio Rosa disse:

    Seja lá quem for, vai ter que fazer faxina nesse elenco inchado e sem qualidade.

  11. Avatar Diego Augusto disse:

    Luxemburgo? Ele mesmo já disse, o Goiás é um time sem projeto e ele é um cara que joga por objetivos. Pode ter certeza que Luxemburgo não vem. Enderson Moreira é pura falta de criatividade da diretoria, sempre que alguém se dá bem uma vez ou outra no Goiás eles acham que o cara é o salvador da pátria toda vez. Um dia o Goiás aprende a set grande e eu espero que não seja tarde demais.

  12. Avatar Aecio disse:

    Vergonha….. esses dirigentes não ajudam só atrapalham não ganhar o Goianao significa o fim do mundo agora??!
    Palhaçada trás logo o treinador que estava no inicio do ano do Botafogo e vida que segue

    • Avatar RENATO GERTRUDES PEREIRA disse:

      Caro Aécio,
      Não Ganhar o goiano significa o fim do mundo sim, até porque perdemos 3 partidas para o Atlético, sendo uma derrota acachapante de 3X0.
      Tirando o Atlético e o Vila Nova qual o time Goiano esta pelo menos na Serie C do Campeonato Brasileiro? aliás tem time que nem a série D disputa.
      Para um time que vai disputar a Primeira divisão Brasileira (um dos campeonatos mais equilibrados do mundo) e o fim do mundo sim, olha o jeito que fomos eliminados pelo CRB na copa do Brasil gente, acordem, a faxina tem de ser geral, senão voltaremos para a serie B com certeza!

      • Avatar Pedro disse:

        É o fim do mundo pq torcedores como vc não tem projeção de um Góias grande pra não ficar nesse sobe e desce. Fizeram a maior besteira em demitir o Barbieri, o cara tinha q ter continuidade de trabalho ou vc acha mesmo q alguém de em sã consciência vai assumir essa mulambada á do Góias? todos os nomes cogitados ou são do mesmo nível ou são bem.piores e ultrapassados . Parabéns aos envolvidos pela demissào. Góias nào tem planejamento nenhum . Simples assim. Torcida tem mentalidade de time pequeno e vai continuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!