Rádio revela quando o Goiás voltará a conversar com o elenco sobre a redução salarial

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Mesmo com o futebol paralisado, o Goiás definiu quando voltará a conversar com os jogadores sobre a redução salarial em meio à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornalista Fernando Lima, das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia, o Verdão só conversará com o plantel esmeraldino após o retorno do plantel nas atividades no CT Edmo Pinheiro.

De acordo com a programação, a tendência que aconteça no mês que vem quando a diretoria deverá se reunir com os demais jogadores e definirem quais serão os próximos passos. O motivo é a prorrogação das férias coletivas que foi por mais dez dias e na semana que vem, os preparadores físicos do Verdão deverão realizar uma conferência com o elenco para tratar sobre o treino.

Já são mais de um mês sem futebol no Brasil, a reapresentação dos atletas estava marcada para ocorrer na próxima terça-feira, mas a reunião da Comissão Nacional de Clubes, no qual o Goiás faz parte ficou definido que mais dez dias de férias coletivas. Com isso, a nova data para o plantel se reapresentar em seus respectivos ct’s ficou para o dia 2 de maio.

Com relação a redução salarial, a diretoria tentou colocar em prática e 50% dos saláris, mas os jogadores não aceitaram e queriam apenas 25%. Não houve acordo. Com isso, tudo ficou para ser definido na retomada do elenco mês que vem, no dia 2 de maio, nos treinos no CT Edmo Pinheiro.