Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT do Goiás: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em 2010, Rafael Moura foi um dos principais jogadores do Goiás Esporte Clube, principalmente por conta da disputa da Copa Sul-Americana, onde o centroavante foi o artilheiro da competição, com oito gols marcados em nove jogos. Porém, algumas polêmicas aconteceram nos bastidores do clube aquele ano.

Rafael Moura revela atrito com Douglas no Goiás

Goiás
Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Durante participação no Charla Podcast, o ex-jogador Rafael Moura comentou sobre um atrito com o também ex-jogador Douglas, que era cria das categorias de base do clube esmeraldino. Segundo Rafael Moura, Douglas chegou até a levar uma arma de fogo para o CT.

Eu sempre muito enérgico, contra o Peñarol, o Douglas não tava exercendo a função dele lá no Uruguai e aí eu já de saco cheio falei: ‘Douglas você não tá fazendo isso’, querendo ganhar de qualquer jeito, a gente tinha empatado em Goiânia e lá a gente precisava ganhar. O jogo 1 a 1, arrastando, e aí eu falei ‘pô Douglas você não tá fazendo sua função’, falei pro treinador ‘tira o Douglas porque ele tá atrapalhando’. Aí entra o Carlos Alberto, ganhamos com o gol do Carlos Alberto, 2 a 1 – contou Rafael.

Foto: Reprodução/Sportv

Aí contam que ele no dia seguinte, lá em Goiana, no treino, ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro, mas não chegou em ir até mim, o massagista, a turma da resenha que contou isso. Mas não rolou, eu também não aceito isso, não ia ser muito bom para ele não. Ainda bem que ele teve juízo né? Mas depois disso nem discussão teve, ele não chegou a tirar satisfação de jeito nenhum. Alguém falou para não chegar perto do maluco do Rafael, para deixar disso, que eu tava querendo o bem bem dele. Se eu tava cobrando é porque ele tinha potencial, o cara chegou no Barcelona, seleção brasileira e tudo mais – completou.

Leia Mais: