Rafael Moura conta sobre a parceria com Fernandão no ataque do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o centroavante Rafael Moura falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e uma delas sobre a parceria com o Fernandão no ataque esmeraldino. Para o jogador, atuando no 3-5-2, o time conta com o apoio dos laterais para ajudar no ataque.

“Agora estamos tendo a oportunidade de jogar juntos, porque também mudou o esquema. Se permanecesse antigo e, jogando os dois atacantes, teríamos dificuldade. Mas agora com os alas, que apoiam bem e fazem os cruzamentos, não tem problema nenhum e o Goiás ganha muita força, experiência, a primeira e a segunda bola, porque um sabe onde que o outro dará aquela ‘casquinha’”, diz.

Logo depois, o jogador completou a sua resposta e explicou que a ideia é que os dois sejam mais decisivos em lances capitais na partida. Na visão de Rafael Moura, a experiência de Fernandão também será de extrema importância para o atual momento em que o Goiás passa na competição.

Tomara que possamos, pelo menos, ser decisivos nos lances capitais, porque o esquema de jogo nos favorece e saber que quando a bola chegar, porque não terá muita oportunidade, temos que decidir”, destacou.