Rafael Moura desabafa após derrota para o Corinthians: “Não podemos nos entregar”

Após mais uma derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Goiás voltou a ocupar a lanterna da competição com 20 pontos. Depois da partida o atacante Rafael Moura concedeu entrevista coletiva na beira do gramado e se mostrou chateado com o resultado, mas afirmou que a equipe não pode desistir ainda.

“Temos que sair (da lanterna). Viemos para cá com o intuito de sair da última posição. Primeira vez na lanterna que poderíamos passar dois rivais vencendo. Saímos na frente, tomamos um gol muito em cima. Segundo gol, bobeira incrível individual que nos custa um ponto e estraga a luta, a vontade. Não podemos nos entregar. Só corrigir esse vacilos. Porque na nossa situação esses vacilos os rivais não perdoam.”

O Goiás agora terá um confronto direto pela frente, um resultado negativo nesta partida pode ser desastroso. O jogo é em casa contra o Sport que também está na zona de rebaixamento da competição, a partida será no próximo sábado (26), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Para está partida o Goiás terá o retorno do zagueiro Fábio Sanches e do volante Ariel Cabral, que voltarão de suspensão. Nenhum dos atletas pendurados pelo lado do Esmeraldino receberam o terceiro cartão amarelo, com isso a dupla Glauber Ramos e Augusto César devem ter força máxima para escalar a equipe.