Rafael Moura afirma que fica incomodado com jejum de gols no Brasileirão pelo Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Ceará x Goiás estarão em campo, na Arena Castelão, na capital cearense, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Em coletiva de imprensa, o atacante Rafael Moura falou sobre a preparação esmeraldina para o jogo e a cobrança pela falta de gol.

– A cobrança minha é diária. Não preciso da diretoria e não preciso de vocês me cobrarem, que eu mesmo me cobro muito. Eu fico incomodado porque eu vivo de gols e gosto de fazer os gols, mas eu troco meu lado pessoal para continuar vencendo assim. São três jogos como titular e que eu não marquei gol, mas foram os três jogos que eu mais corri. Não tive nenhuma oportunidade e gol perdido. Se continuar assim e o Goiás continuar vencendo, eu vou estar feliz”, disse o dirigente atleta.

No momento, o Goiás é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o Ceará, no domingo, às 16h, buscando chegar à quarta vitória consecutiva.

Com isso, a provável escalação do Verdão para encarar o Ceará será com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Atualmente, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!