Rafael Moura explica que já tentou voltar ao Goiás em outras oportunidades

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o centroavante Rafael Moura explicou que tentou voltar ao Goiás em outras oportunidades e como tinha contrato em outros clubes na época ficou difícil de voltar à Serrinha na época.

“Quero aproveitar minha coletiva inicial para explicar para os torcedores que estão me cobrando nas redes sociais que eu gostaria muito de já ter voltado ao Goiás em outras oportunidades, mas que não teve como eu voltar antes. Eu tinha contratos longos com o Fluminense, Internacional e Atlético Mineiro. Em 2016 eu tive a chance e eu queria voltar para cá, mas o diretor de futebol na época não achou viável e a partir do momento que fiquei livre, sempre busquei o retorno para o Goiás. E para deixar o torcedor tranquilo, independente do valor, estão com muita vontade de brigar pela titularidade e por uma vaga no time”, destacou o atleta.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!