Rafael Moura fala sobre o primeiro ato feito pelo novo presidente do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Na última terça-feira, em uma reunião com os atletas que se preparavam para o jogo contra o Coritiba, o presidente eleito, Paulo Rogério Pinheiro, anunciou os salários dos jogadores e da comissão técnica serão quitados. Durante coletiva de imprensa, o atacante Rafael Moura comentou sobre o primeiro ato feito pelo novo mandatário esmeraldino.

“O grupo nunca cobrou essa situação financeira, que fique bem claro isso. Ficamos muito felizes, todo trabalhador gosta de trabalhar e receber, estamos muito agradecidos pelo que eles estão fazendo. Mas essa parte financeira, em momento algum, nos atrapalhou no campeonato“, declarou.

Questionado sobre o empenho do plantel do Goiás, o atacante garantiu que o elenco está focado e quer mostrar sua dedicação para tirar o Verdão da zona do rebaixamento e honrar a camisa esmeraldina. Principalmente, nesta reta final do certame nacional.

“Saiu na imprensa que nas próximas horas seriam pagos todos os salários, e claro eles iniciaram os tramites… Mas no jogo mesmo do Coritiba, a gente ainda não tinha recebido. Então mostra o tanto que o nosso grupo está emprenhado, querendo tirar o clube dessa situação e não por dinheiro, mas por honrar essa camisa“, finalizou.