Rafael Moura fala sobre os jogadores que deixaram o Goiás em 2019

Foto: Reprodução/Premiere




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o atacante Rafael Moura falou sobre a saída dos jogadores que deixaram o Goiás no ano passado e no começo deste ano e a diretoria trouxe poucos reforços. Entre os jogadores que deixaram são: Barcia, Michael, Léo Sena e Yago Felipe.

“Algumas peças não foram repostas e outras peças talvez temos muitos jogadores de algumas posições e uma carência em outras”, destacou.

Para o jogador, que logo depois completou em sua resposta: “Muitos dos contratados ainda não jogaram com uma sequência grande para podermos ver realmente o nível deles em competição, mas é claro que torcemos para isso, que o resultado final deste ano seja melhor do que o passado. Infelizmente, perdemos esses quatro ou cinco atletas, que também estão em times grandes este ano, e torcemos para que algumas outras peças compensem ou até melhorem o que foi o ano passado, e isso veremos agora, porque começaremos a medir força no Campeonato Brasileiro”, completou.

Questionado sobre encarar o Atlético-GO no Brasileirão, o jogador falou: “é importante ter dois ou três adversários da mesma cidade, porque cresce a cidade e o estado, e isso é bom para todo mundo, fomenta a economia e o esporte regional”, completou.