Rafael Moura não fica em cima do muro e fala sobre o seu futuro no Goiás

Em coletiva de imprensa, o atacante Rafael Moura pediu a palavra e foi questionado sobre o seu futuro no Goiás e se ficaria no clube após o término do Brasileirão em fevereiro. Para o atleta, o mais importante é tirar o Verdão da zona do rebaixamento.

“Quando eu jogo de titular, dificilmente eu sou substituído porque os meus parâmetros físicos são acima da média. Para quem não me conhece, o meu hobbie, além de jogar tênis é fazer corridas. Em meus dias de folga eu corro de 12 a 18 quilômetros. Então pelo amor de Deus, se eu estou dentro de campo, preciso honrar ao máximo a camisa do Goiás”, destacou.

Logo depois, completou a sua resposta: “Tenho um respeito enorme por essa instituição, em pelo menos correr, brigar e lutar, os torcedores podem ter certeza que vou fazer isso até o último segundo, porque tenho condições físicas para isso e meu mental e emocional é viltado para isso, não desistir nunca“, frisou.

Por fim, o jogador concluiu a sua resposta sobre o principal foco do plantel esmeraldino: “O pensamento de todo mundo é de realmente tirar o Goiás dessa situação. Então acordamos, foi até um pedido meu também, para eu estar com a cabeça boa e tranquilo, que só se prolongasse (o contrato) até o final do campeonato. Vou dar a vida, vou dar o meu máximo nesses dois meses, eu quero tirar o Goiás dessa situação e depois fica em aberto”, concluiu.