Rafael Moura pede a palavra e relata os sintomas que teve após ter pego Covid-19

Em coletiva de imprensa, o atacante Rafael Moura pediu a palavra e falou sobre os sintomas que teve após ter pego à Covid-19. Durante a coletiva de imprensa, o atleta explicou que chegou a ter 25% do seu pulmão acometido e explicou com maiores detalhes para a torcida esmeraldina.

“Gostaria muito de falar disso. Tive Covid-19, tive 25% do pulmão acometido, isso o torcedor não sabe. Tomei remédio, fiquei mais debilitado, a gente não conhece essa doença. Tive uma conversa com o Enderson, que era o treinador.

Logo depois, o atacante completou: “Depois do falecimento da minha mãe, era óbvio também que não estava na melhor condição física, técnica e emocional. Tivemos uma conversa clara em que ele iria me tirar da equipe”, disse o He-Man.

Por fim, o atleta explicou a parceria que tem com o centroavante Fernandão no time titular do Goiás: “O Fernandão foi contratado e agora temos a oportunidade de jogar juntos até porque mudou o esquema. Se fosse o esquema antigo, teríamos dificuldades. Mas agora jogando com os alas, que apoiam e cruzam bem, não tem problema nenhum. O Goiás ganha força, experiência, ganha a primeira e a segunda bolas, porque um sabe onde que o outro vai raspar a bola. Tomara que a gente possa ser decisivo nos lances capitais porque o esquema de jogo favorece a gente”, completou.