Rafael Moura rebate jornalista sobre seca de gols no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Ceará x Goiás estarão em campo, na Arena Castelão, na capital cearense, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Diante disto, o técnico Ney Franco admite que o time tem tudo para evoluir na competição e explicou os próximos passos.

– É meu 18º Campeonato Brasileiro. Eu tenho muita tranquilidade. Estou super feliz. Eu tive uma lesão que era pra recuperar em 21 dias e eu recuperei em cinco, e voltei para ajudar meus companheiros, então meu corpo não sente nada. É até muito engraçado pois estamos num momento muito bom e você (repórter) fez duas perguntas pra baixo, mas eu não vou levar daqui para meu grupo, pelo contrário, eu vou levar alegria e essa confiança que a gente mantém – rebateu.

No momento, o Goiás é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o Ceará, no domingo, às 16h, buscando chegar à quarta vitória consecutiva.

Com isso, a provável escalação do Verdão para encarar o Ceará será com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Atualmente, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

1 Comment

  1. Avatar Aecio disse:

    Deve entrar o papagaio. Rafael deve entrar no segundo tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!