Rafael Moura dá a receita para Goiás buscar a classificação contra o Sol de América pela Sul-Americana

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC




Apesar do Goiás ter começado com o pé esquerdo esta temporada na Copa Sul-Americana, Rafael Moura adotou um discurso positivo visando o próximo compromisso do Goiás diante do Sol de América no próximo dia 25 de fevereiro. He-Man garantiu que não vai desistir das jogadas, mas vai acreditar até a última bola e no último segundo.

“Sou sempre assim, de não desistir das jogadas, de acreditar até a última bola, último segundo, tento passar isso aos meus companheiros, mas cada um assimila de um jeito. Vou sempre cobrar, incentivar. É uma Copa Sul-Americana que o nosso torcedor quer muito e o clube também. Então, nós jogadores, temos de fazer por onde. Precisamos acreditar, ter algo a mais. Ter um pouco mais de vontade na parte física, porque estamos bem fisicamente, basta querer um pouco mais. Acho que isso que faltou hoje”. disse.

Independente de quem o técnico Ney Franco optar no jogo de volta pela Copa Sul-Americana no próximo dia 25 de fevereiro, o atacante Rafael Moura explicou qual será a sua postura para encarar os paraguaios no jogo de volta diante do Sol de América. O centroavante esmeraldino garantiu que está muito focado em ajudar o Verdão a mostrar a reação e a classificação no torneio internacional.

“Independente de quem o Ney optar ou não (para ser titular) eu venho treinando, jogando as partidas como titular na equipe, terminei o ano assim. Tive um desconforto muscular que atrapalhou um pouco meu início de temporada. Estou muito focado, quero ajudar a equipe da melhor maneira possível e o Ney sabe que pode contar comigo”, concluiu.