Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta relembrou todos os gols que fez na campanha de 2010 e elegeu o mais bonito contra o Peñarol-URU, no jogo de volta das oitavas-de-final, que inclusive elegeu como o mais bonito de toda a sua carreira. He-man teve destaque em 2006 no Paysandu, logo foi contratado pelo Corinthians. Também passou por Atlético-MG e América-MG recentemente.
O Verdão teve três adversários brasileiros na competição. Na primeira fase pelo Grêmio. Nas quartas-de-final ganhou do Avaí, na semifinal, do Palmeiras. Sobre o seu gol contra o Peñarol-URU, o atacante disse: “Jogo muito difícil. Esse foi o gol mais bonito da minha carreira e para abrilhantar mais ainda o meu gol, essa bola era pra ter sido rasteira, mas quando chutei, uma placa da grama foi arrancada, o que fez o gol ficar mais bonito”.
O atacante lembra até hoje daquela fatídica final de 2010. “Infelizmente o jogo foi para a prorrogação e depois para os penâltis, onde não conseguimos ganhar. Ficou aquele gostinho que a gente poderia ter sido campeão. O campeão moral de 2010, foi o Goiás”, finalizou o jogador. No jogo de ida, o Goiás venceu o Independiente-ARG por 2 a 0 e no jogo de volta, o placar ficou 3 a 1 para os argentinos. Como na final não tinha o gol qualificado, o jogo foi para os penâltis e o Verdão acabou perdendo por 5 a 3.
O Esmeraldino inicia a sua trajetória, logo mais, às 21h30 contra o Sol de América-PAR, em Assunção. O jogo será transmitido pelo canal por streaming DAZN.
Quer acompanhar o Goiás na Sul-Americana? Clique aqui e tenha acesso grátis por 30 dias.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.