Raio X: veja a situação dos atletas do Goiás que estão no departamento médico

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nos próximos jogos do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos terá que contar com o trabalho do departamento médico do clube para escalar os jogadores lesionados. Ao todo, o Goiás conta com oito jogadores que estão se recuperando de lesão muscular.

Carlos Eduardo machucou a parte posterior da coxa direita no jogo contra o Grêmio foi vetado contra o São Bento e deverá ser desfalque no clássico contra o Vila Nova, mesmo motivo para o volante João Afonso. O meia-atacante Léo Sena também com lesão muscular, não tem previsão para retornar aos gramados.

Já o centroavante Júnior Viçosa está com lesão no joelho também está vetado pelo departamento médico, mas sem previsão para retornar aos trabalhos. Sem contar, o zagueiro Fábio Sanches, o volante Elyeser e o Rezende que estão com lesões no joelho e devem retornar só no ano que vem.

Outro lesionado de última hora neste sábado foi o lateral Caique Sá, mas ainda virou dúvida para o clássico contra o Vila Nova. Ao todo, o clube espera contar com o departamento médico vazio para ‘reforçar’ o plantel de Hélio dos Anjos nos próximos jogos da Série B.

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Nesse ritmo de contusões, pode aumentar o plantel para uns 60 jogadores. Contrata um preparador físico e demite essa praga de estagiário Dany Sérgio, simples assim, mas essa diretoria burra não quer enxergar.

  2. Avatar Eliseu disse:

    Mirosmar,
    Enquanto os verdadeiros esmeraldas estão lamentando algumas baixas que tanta falta estão fazendo, a exemplo do Sena, Carlos, Sanches, Eliezer, é você com sarcasmo referendo essas pessoas de coisa(?!).
    Não estou entendendo…

  3. Além do elenco ser fraco
    , os caras tão cansados .. Melhor semana que vem contra o Grêmio mandar o sub 20 , ou não pode ? . Vamos perder de novo mesmo.

  4. Avatar Diego Moreira disse:

    Nunca vi isso no Goiás, não tem como a preparação física estar correta. Até hoje não dá pra acreditar que demitiram o Robson Gomes porque ele tinha um salário alto, tá aí o resultado da “economia”.

    • Avatar Torcedor Pilhado disse:

      Diego, os caras que mandaram ele embora são burros!!! Eles nunca admitem o erro sempre atribui a alguém. Tem quatro anos esse martírio. Jogadores vão pra outro time e arrebentam. Antes, jogadores que estavam em baixa vinham para o Goiás e se recuperavam porque o time tinha um departamento físico de referência.

  5. DM esporte clube. . Melhor sair logo .. Bruno Aguiar passou sufoco ano passado. ..

  6. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Rezende, Carlos, Viçosa, Fabio Sanches, Lucão, Elieser, Bambú, Rafinha, Deivid Duarte….. Essas coisas não fazem falta a time de futebol nenhum não!!!”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!