Durante coletiva de imprensa, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre o revés esmeraldino diante do Internacional nesta terça-feira, às 21h30, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acho que é o trabalho. Para todos os tipos de situações. Pude ajudar, mas, infelizmente, o principal é o resultado. Nosso segundo tempo foi muito abaixo do que vínhamos apresentando nos últimos dois jogos. É esfriar a cabeça, trabalhar e pensar no próximo jogo. Sexta tem mais“, diz.
Por fim, o arqueiro revelou qual será a pretensão do Goiás na Série B: “Pelo elenco que temos, tranquilamente é para brigar pelo acesso ou coisas até maiores. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo nesse primeiro turno. Ainda temos um jogo contra o Oeste, em casa. Colocar a cabeça no lugar, ver o que tem para acertar e buscar o resultado. Terminar o turno ali no bolo e tendo a possibilidade de brigar por alguma coisa no segundo turno“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Lutando pra não cair pra C … Sergio Rassi como voces conseguem contratar só jogador ruim, bixados e fim de carreirá ? Vc e o Veterinário são inúteis no goias .
Nós anos 90 dava orgulho ir no Serra dourada ver o Goiás jogar, hoje nem perco meu tempo mais ,se não tomar cuidado vai pra série c …
Melhor jogador do GOIÁS no ano…o objetivo é claro, Rangel: “NÃO CAIR PRA SÉRIE C”
Rangel é o único até o momento que salva desse elenco paneleiro!! É luta para não cair para C!!
Esse dificilmente fica no Goiás pra próxima temporada !
Tem perfil e qualidades pra jogar onde quiser !