Rangel reestreia com vitória no gol do Goiás pelo Aspirantes e desabafa em sua volta

Nesta quinta-feira, o goleiro Marcelo Rangel reestreou no gol do Goiás na vitória por 2 a 1 contra o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes, no estádio da Serrinha. Além de enaltecer a marca de 95 jogos com o uniforme do Verdão.

“Antes do jogo bateu o frio na barriga. Esses dez meses que eu passei foram os piores da minha carreira e da minha vida particular também. Eu vinha de um momento muito bom. Eram 95 jogos com a camisa do Goiás. Então você se machucar e ficar fora esse tempo todo é difícil. Foi o pior momento da minha carreira, sem dúvida. Passou um filme na minha cabeça, pensei muito nisso ontem à noite, fiquei muito quieto. Cheguei em casa e até me perguntaram porque eu estava quieto. Eu disse que não era nada, que apenas estava pensando no que passei nos últimos meses. Mas graças a Deus fui abençoado e largamos com uma boa vitória contra uma grande equipe”, disse Marcelo Rangel no retorno aos gramados.

“Estou muito feliz por voltar em um jogo oficial depois de tanto tempo parado. Eu estava muito ansioso, expectativa muito alta, mas tudo deu certo. Quero agradecer à diretoria, aos médicos e aos fisioterapeutas que estiveram comigo diariamente. É uma luta nada fácil. Eu chegava ansioso, querendo pular etapas, mas o pessoal da fisioterapia me ajudou demais. Tudo tem seu tempo certo. Minha família também me ajudou, sempre torcendo. Agora estou de volta para ajudar o Goiás”, garantiu.

Agora, o próximo compromisso do Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes será contra o Athletico-PR, no dia 30 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. O duelo será válido pela segunda rodada da competição.