Oito reforços antes do expediente, e outros já engatilhados. Este é o resumo do Goiás antes da pré-temporada que tem início no dia 6 de janeiro. A quem se deve tanto empenho? Segundo Sérgio Rassi, a Felipe Ximenes. O novo gestor de futebol do clube mostra competência, e antes mesmo de iniciar os trabalhos para 2016, contratou jogadores que eram de posições essenciais para o elenco.
"Tem sido excelente. Felipe mostra muito conhecimento de causa em diversos aspectos, algo que tem nos entusiasmado muito. Além disso, o timing sem sido perfeito. Estamos conseguindo contratar antes de voltarmos para a pré-temporada, que é o ideal," disse Rassim sobre Felipe Ximenes, ao globoesporte.com
Foto: Rodrigo Mello / Portal 730.
Dos jogadores apresentados como reforços no ano passado, apenas Bruno Henrique permaneceu. Desta vez, um goleiro, um lateral direito, um lateral esquerdo, dois volantes, dois meias e um atacante iniciam as atividades no clube. Além de Ivan, Suelliton, Juninho, Wendell, William, Wagner, Daniel Carvalho e Rhafael Lucas, o Goiás está quase fechado com John Cley, outro meia atacante. O Goiás busca ainda no mercado mais peças, como zagueiros e atacantes.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.