Depois da vitória contra o Rio Verde, o presidente Sérgio Rassi comentou sobre o triunfo esmeraldino pelo Campeonato Goiano e garante que gostou do que viu dentro de campo na Serrinha.
“Percebemos um crescimento, tanto no sentido tático, quanto no coletivo, o time está se soltando mais. Gostei muito do entrosamento, jogadores como Carlos Eduardo, Jean Carlos, Léo Gamalho estão já nas suas plenitudes de forma física e técnica. É um grupo bom e forte, a torcida pode ficar esperançosa e ter certeza que este grupo vai nos dar muitas alegrias“, afirmou Rassi.
Questionado sobre a atuação de Walter, o mandatário do Goiás explica que o jogador precisa ser monitorado, disciplinado e conscientizado para manter a forma ideal.
“O Walter ganha peso fácil, então ele precisa ser monitorado, disciplinado e conscientizado, ao que tudo indica essas coisas estão sendo realizadas, mas nós temos que ver resultados e ainda não estou vendo isso. Tem que ter um comprometimento de todos, não só do jogador, ele pode ter uma lesão e tomarmos um prejuízo inestimável, já que ele nos custou muito dinheiro“, declarou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Cutucou o gordinho.
É de admirar esse doutor Sérgio Rassi!!! O coitado apanha, apanha da torcida esmeraldina, no entanto continua vibrante e cheio de vontade de acertar e dar alegrias a esse mesma torcida.
Espetacular cardiologista, empresário, pai de família e torcedor esmeraldino. Confesso que torço para o sucesso do doutor Sérgio no comando do Verde, pois assim, todos nós torcedores estaremos felizes e vibrantes com as conquistas do GEC!!!
Que o senhor nosso Deus o ilumine doutor Sérgio, e que nosso Goiás consiga sucesso neste ano!!!
Série ‘A” se Deus quiser!!!
Mas ele é pé frio demais coitado
Anem, nao fala nada nao