Durante entrevista ao site Globo Esporte.com, o presidente Sérgio Rassi contou sobre o drama pessoal, que o atacante Walter está passando para entrar em forma. O mandatário explicou que levou o caso, para um especialista em obesidade para tratar do assunto.
“Chegou aos nossos ouvidos que ele estaria com um problema pessoal. Nós o convocamos para uma reunião de amigos e tentamos ouvir dele algo a respeito. Ele foi taxativo em dizer que não havia problema algum, a não ser a questão do peso. Que estava tendo dificuldade para entrar em forma. Nós o levamos a um especialista em obesidade. O consenso foi que, para o biotipo dele, o aceitável seria ele jogar com 94 kg ou até 96 kg. Só que ele está com 106 kg“, conta o dirigente.
Rassi relatou sobre a indisciplina do jogador com o goleiro Matheus, mas explicou que o assunto está sendo tratado internamente no CT Edmo Pinheiro.
“Ele já vinha demonstrando indisciplina com algumas pequenas coisas, algo que conseguimos relevar pois não causou tanto transtorno. Tentamos de todas as maneiras sermos compreensíveis. Agora essa falta que ele cometeu é gravíssima e desproporcional“, contou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.