Em entrevista a Rádio 730, Rassi criticou a postura de Kleina nas substituições contra a Aparecidense, na última segunda-feira (20). O Goiás acabou saindo derrotado de campo, e o pior: em casa.
“Uma coisa chamou atenção, tirar o Carlos Eduardo e ficar com o Medina em campo, com todo respeito ao Medina, mas isso não fez sentido. Carlos era o nosso jogador de arrancada. Mas gosto do trabalho de Kleina, ano passado ele veio nos tirou da zona de rebaixamento e, hoje ele foi infeliz nas substituições, mas não é o fim do mundo,” disse Rassi.
Ainda sobre a qualidade do elenco, o presidente explicou a situação daqueles que não agradam. “Todos esses jogadores que não estão agradando tem contrato somente até o final do Goianão, se continuar à nos desagradarem, iremos cancelar o vínculo e ir atrás de outros nomes para o Brasileiro,” esclareceu, mas sem citar nomes.
Kleina contesta:
Após a declaração do presidente, Kleina parece não ter ficado muito contente com a postura. Assim, rebateu. “Justificar a derrota por conta de uma substituição é muito pequeno. Temos que assumir nossos erros, eu assumo o meu, mas acho que esse tipo de declaração só prejudica. Se tem alguma cobrança, ela tem que ser feita internamente, não tem que se expor, claro que eu respeito. Entendo que esse grupo está dando uma resposta boa, as coisas não aconteceram, mas tivemos chances de ter vencido,” disse.
E sobre o jogo, Kleina complementou. “Toda vitória tem seu mérito, não queremos justificar, o adversário teve padrão de jogo e a estratégia dele encaixou. Mas nós tivemos muitas chances claras de gol para podermos ter virado o jogo. Nossa equipe teve dificuldade na saída de bola, por conta da marcação da Aparecidense. Infelizmente hoje não foi uma noite feliz, ficamos muito chateados, porque queríamos a vitória para somar três pontos e manter a liderança, mas isso não aconteceu. Fica uma alerta e agora vamos trabalhar, ver onde está o erro e tentar evitar que isto aconteça novamente”
Insatisfação no comando técnico:
Parece que as reclamações com o treinador não partem agora somente da torcida. Os torcedores criticam a postura do mesmo, afinal tem substituído errado e insistido em alguns fatores não condizentes com a realidade. Além disso, alguns reclamam da falta de jogadas trabalhadas, o que comina tão somente em gols com resultados de bola parada e também por outro fator alheio a organização em campo.
E ao que tudo indica, o treinador também não está sendo bem visto dentro do clube. Sem padrão tático e não conseguindo adaptar um bom elenco ao momento do jogo, há quem diga que a corda do atual treinador está prestes a arrebentar. Os próximos jogos seriam essenciais para a manutenção do atual comandante a frente do clube.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.