Rassi destaca o que falta para o Goiás fechar com meia

O Goiás está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência desta temporada, trata-se do meia-atacante Tiago Luís, ex-Paysandu. O presidente Sérgio Rassi confirma que já tem salário acertado com o jogador e seu empresário, mas revela o que falta para o acerto ser oficialmente sacramentado.

O Tiago ainda está em fase de negociação. Nós temos três situações que envolvem a contratação dele: o acerto com o atleta; o acerto com o empresário e com o grupo que tem os direitos dele. Com ele e o empresário está tudo certo, mas com as pessoas que detêm os direitos dele, estamos tendo dificuldade na parte financeira”, diz o dirigente para à Rádio 730.

Rassi confirmou que o Goiás já tem salário acertado com o Tiago Luís, além de deixar tudo apalavrado com o seu empresário para que seja o novo reforço do clube. Principalmente o tempo de contrato, mas a empresa que detém os direitos econômicos do jogador está tendo uma dificuldade no negócio.

Para avançar na contratação do meia-atacante Tiago Luís, o Goiás teve que superar a concorrência do Sport Recife e Figueirense que também gostariam de contar com o meia-atacante para este ano. A diretoria acredita que nesta semana, as conversas sejam oficialmente sacramentada.

16 Comments

  1. Avatar Marcos Pereira disse:

    Gente concordo com os amigos mais esse negócio de espera. Jogado sim habilita jato desanimado

  2. Avatar Marcos Pereira disse:

    Eu também acho que contratar jogadores que não estão relacionados. Titulares em outras equipes nao serve pro goias prefiro dar chance para os da casa, o goias e grande

  3. Avatar Marcos Pereira disse:

    Vamos que vamos verdao

  4. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Corrigindo: “esses jovens”

  5. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Essa insistência com certos garotos é prejudicial não só para o GEC, mas também para esses jovens, que iludidos pensam que um dia serão jogadores profissionais, e não lutam por outras profissões…

    E ficam como ciganos andarilhos em equipes sazonais, sem expressão, sem futuro.

    Liberem esses joven para a vida!!! Só assim eles poderão ter sucesso como cidadãos!!!

  6. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Concordo com você Arthur!!!

  7. Avatar Arthur disse:

    E digo mais: levando em conta que temos 0 laterais além desses 2 contratados que possam jogar no time titular, 1 dos contratados era reserva por boa parte do campeonato no Londrina, e o outro conseguiu ser reserva no ridículo América-MG. Sério que alguém acha que isso é solução? Podem até dar certo, mas apostar todas as fichas cegamente assim, não faz nenhum sentido

  8. Avatar didi disse:

    Jogador com 20 anos que não deu conta ainda pode dar uma enxada e mandar pra roça capinar porque não tem futuro no futebol profissional.

  9. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Luvanor, Túlio, Dill, e tantos outros, bastou subir que mostraram prá que vieram!!!

    Querem mais???

  10. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Muito bem Didi, ninguém é obrigado a manter quem quer que seja!!!
    Basta ter competência que tudo se resolve.

    Mas pensar que esse ou aquele jogador que já teve oportunidade, mas que pouco demonstrou, irá de uma hora prá outra se transformar em salvador da pátria, isso sim, é inocência pura!!!!

    Jogador quando é bom, já demonstra isso em desde os dezessete anos de idade!!! Sobe para o time de cima é pimba!!! Já se destaca!!!

  11. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Vamos esperar gente, não adianta criticar antes da hora. Rezo a Deus que esses jogadores joguem bem.

  12. Avatar didi disse:

    PRECISAMOS DE LATERAIS!!!! Esses que vieram não dão conta, anotem aí! O colega Arthur tá certinho no comentário dele. Agora dispensar exige competência, porque o Adson Batista dispensa quando não quer mais o jogador e o Goiás não dá conta? Manda pra outro time, paga metade do salário e já tá no lucro pô!

  13. Avatar Felipe Neres disse:

    Povo inocente demais achar que dispensar jogador ou mandar para um time da série C é só ir lá e falar para o jogador e está tudo resolvido. Cidadão acorda, para dispensar jogador tem que PAGAR e para o jogador ir jogar em outro time ele tem que querer, o contrato que ele assinou foi para jogar no Goiás e não em um time da série C, D, A, B ou qualquer outra série não.
    Quanto aos zagueiros eu confio que o David Duarte ainda trará bons frutos para o Goiás.

  14. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Concordo plenamente com os comentários do Arthur, e mais ainda quando ele fala que: Alex Alves, Deivid e Felipe Macedo não são confiáveis.

    Essa zaga antiga já falhou muito, e não adianta tentatem aproveita-los, pois eles não irão conseguir produzir o que o GEC precisa!!!

    Liberem esse pessoal para um time da série “C”!!!

  15. Avatar Arthur disse:

    Laterais pra realmente se FIRMAREM, nada ainda né… Não é possível que vão ficar com esses. Os que chegaram servem no máximo para banco. Chega de sofrer nesse setor, todo ano é um dos nossos problemas, e não fazem nada pra resolver imediatamente. Mais apostas, mais Suelitons… Precisamos de mais 1 direito e 1 esquerdo, os 2 pra chegarem e serem titulares. O resto da equipe me agrada. (Talvez mais 1 zagueiro pra brigar por posição já que os 2 contratados não dá pra confiar totalmente ainda, e Alex Alves, Devid e Macedo não pra esperar muita coisa. Quase nada).

    • Avatar Tercio disse:

      Eu acho que devemos aguardar para ver os contratados atuando. Alguns vão dar certo e outros não. Não podemos ficar criticando antes dá hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!