O presidente Sérgio Rassi afirmou para torcedores em um grupo de WhatsApp que mesmo de longe, está tomando providências em relação ao atual momento do clube. Segundo ele, o motivo da viagem a França é por conta de um congresso do qual participa há 25 anos, importantíssimo para a sua profissão (cardiologista). Mas, que mesmo lá, tem tomado as providências cabíveis via telefone visando melhorar a atual situação.
Foto: Reprodução / Canal Oficial do Goiás – Youtube
Além da explicação, o presidente pediu para que os torcedores o deixem livre para buscar soluções, pedindo até licença para deixar o referido grupo. Rassi também afirmou estar decepcionado com o atual momento do clube. Confira imagem reproduzida da rede social WhatsApp com a fala do presidente:
Foto: Reprodução / WhatsApp.
Nomes cogitados:
Com uma possível demissão de Enderson Moreira, muitos nomes são cogitados para substituí-lo no comando técnico esmeraldino. Visivelmente abatido com a atual situação, cobrando posição da diretoria e ainda com um sério problema de caráter familiar, não é difícil que o comandante deixe o time até mesmo neste fim de semana.
Fotos: Divulgação / Lancenet!
Com isso, a torcida já falou até mesmo em Givanildo Oliveira, rei do acesso da Série B para a Série A, e que recentemente foi dispensado do América MG. Mas, segundo informações de André Rodrigues (Rádio 730), dois nomes agradam a diretoria. O primeiro deles trata-se de Fernando Diniz, vice-campeão paulista com o Audax e atualmente no Oeste (este também é querido pela torcida), e também Gilson Kleina.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.