Rassi fala sobre o título do Goiás

Após o jogo contra o Vila Nova, o presidente Sérgio Rassi falou sobre o título do Goiás e se diz feliz com a conquista do tricampeonato goiano em cima de seu maior arquirrival. O dirigente também falou sobre o seu trabalho na administração.

A harmonia que sempre existiu no clube, nós temos três poderes no clube, o pode executivo, poder legislativo que é o conselho deliberativo, poder judiciário que é o conselho fiscal. E eles vivem em harmonia como você não encontra nas melhores famílias, mesmo nos piores momentos nós sempre estivemos abraçados, e esse é o maior segredo da nossa administração”, ressaltou o presidente.

Rassi fez questão de celebrar o título e mandou recado ao Vila: “Eu acho que você começa com uma aura boa, uma atmosfera favorável, é sempre bom quando você ganha um título em cima do seu maior rival, com duas vitórias contundentes, então eu acho que isso tudo vai encher o grupo de alegria e satisfação pra que eles se doem no Campeonato Brasileiro”, afirmou Rassi.

5 Comments

  1. Avatar Pedro Baiocchi disse:

    Qual foi mesmo o recado pro Vila?

  2. Avatar didi disse:

    Infelizmente não dou 5 rodadas pra todos nós começarmos a gritar o nome do Sílvio Criciúma…espero que a diretoria aja rápido na demissão do Sérgio Soares…não que eu queira que isso aconteça pois queria ser campeão invicto, mas acho que el não conhece o elenco e vai demorar a pegar a mão da coisa.

  3. Avatar Edecio disse:

    Esse presidente é tão pé frio que erra mesmo quando acerta, se isso é possivel, pois acertou sendo campeao e é obrigado a engolir essa troca de tecnico fora de hora. #FICACRICIUMA

  4. Avatar Almir disse:

    Campeonato Goiano é uma coisa. Campeonato Brasileiro é outra coisa. Três tropeços na competição nacional já mudam bastante o humor da torcida. E o objetivo é voltar à Série A.

    Portanto, é bom manter os pés no chão. Vencer o Vila Nova não quer dizer muita coisa. Lembrem-se: o ano começa agora! Se não subirmos, o fim de ano vai muito ruim para a atual diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!