Neste sábado, o presidente Sérgio Rassi concedeu entrevista para a Rádio 730 e falou da forma física do goleiro Márcio e do atacante Walter. Para o mandatário, os jogadores precisam ter um compromisso com o seu corpo e cuidar para não ter problemas durante a pré-temporada. </h2>
“O atleta tem que ter esse compromisso, ele vive do seu desempenho físico e não pode de maneira alguma se descuidar. A pré-temporada serve para isso, restabelecer o nível ideal de performance do atleta. É lamentável que tenha ocorrido, não esperávamos por isso, mas para toda doença tem um remédio e ele já está sendo prescrito para esses atletas“, declarou.
Questionado sobre os cinco goleiros que o Goiás tem no elenco, o mandatário Sérgio Rassi fala que a possibilidade da diretoria é dispensar pelo menos dois deles para buscarem uma sequência em um novo clube durante esta temporada. Rassi detalha seu ponto de vista, sobre o assunto.
“A princípio não é a nossa intenção ficar com cinco goleiros, nenhum clube pode se dar ao luxo de pagar salários altos para cinco jogadores na mesma posição. Eu diria que três deles tem salários bem altos, mas a Lei Pelé dificulta muito isso para o clube, não podemos bater na mesa e falar que quer rescindir com o atleta, você tem que pagar todos os salários dele até o final do contrato e isso inviabiliza a conversa. Dentro de um espírito amigável com esses cinco goleiros, vamos mostrar à dois deles que a permanência no clube é inviável, tanto do ponto de vista financeiro como do ponto de vista dele mesmo, porque acho que nenhum goleiro quer ser quarto, quinto goleiro“, afirmou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.