Rassi lamenta forma física de Walter e Márcio

Neste sábado, o presidente Sérgio Rassi concedeu entrevista para a Rádio 730 e falou da forma física do goleiro Márcio e do atacante Walter. Para o mandatário, os jogadores precisam ter um compromisso com o seu corpo e cuidar para não ter problemas durante a pré-temporada. </h2>

O atleta tem que ter esse compromisso, ele vive do seu desempenho físico e não pode de maneira alguma se descuidar. A pré-temporada serve para isso, restabelecer o nível ideal de performance do atleta. É lamentável que tenha ocorrido, não esperávamos por isso, mas para toda doença tem um remédio e ele já está sendo prescrito para esses atletas“, declarou.

Questionado sobre os cinco goleiros que o Goiás tem no elenco, o mandatário Sérgio Rassi fala que a possibilidade da diretoria é dispensar pelo menos dois deles para buscarem uma sequência em um novo clube durante esta temporada. Rassi detalha seu ponto de vista, sobre o assunto.

A princípio não é a nossa intenção ficar com cinco goleiros, nenhum clube pode se dar ao luxo de pagar salários altos para cinco jogadores na mesma posição. Eu diria que três deles tem salários bem altos, mas a Lei Pelé dificulta muito isso para o clube, não podemos bater na mesa e falar que quer rescindir com o atleta, você tem que pagar todos os salários dele até o final do contrato e isso inviabiliza a conversa. Dentro de um espírito amigável com esses cinco goleiros, vamos mostrar à dois deles que a permanência no clube é inviável, tanto do ponto de vista financeiro como do ponto de vista dele mesmo, porque acho que nenhum goleiro quer ser quarto, quinto goleiro“, afirmou.

11 Comments

  1. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Digo, no Atlético Paranaense o cara estava fininho e pianinho…

  2. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    É o que acontece quando o jogador se julga maior que o clube…

    Lá no Atlético Paranaense o cara está fininho e pianinho, pois brigava por um lugar no time principal!!!

    Essa diretoria não está tendo pulso para dominar o elenco. Também pudera, tá tudo uma bagunça danada.

    Vejam o caso dos três goleiros, falam, falam mas nada resolvem. E o Patrick??? O que voltou, mas nunca saiu…

    Para administrar um boteco ou uma grande empresa, tem que primeiro ter PULSO!!!

    E INFELIZMENTE ISSO A ATUAL DIRETORIA NÃO POSSUI!!!

  3. Avatar Kassio Ricardo disse:

    O preguiça que me dá da cara desse cidadão pela madrugada! Vai ter cara de zé ruela assim lá longe. Sai do meu verdão incompetente!

  4. Avatar didi disse:

    Gordinho ele ERA companheiro! Agora ele É OBESO! Vergonha. E o veim Sérgio Rssi LAMENTA. lamenta o caralho rapaz, multa o cara!

  5. Avatar Eliseu disse:

    Nossas maiores alegrias foi com Ele gordinho, Ele e bom de qualquer jeito.
    Me preocupa são os demais que ficarão ao seu lado.

  6. Avatar Edecio disse:

    Já começou com seus picatos desmotivacionais, dizer que o idolo nao está tendo compromisso nao é atitude de um lider. Pode ate ser verdade, mas o presidente nao precisa expor o atleta dessa maneira. Deveria lamentar era sua propria incompetencia no futebol, presidente fraco.

  7. Avatar Pedro Baiocchi disse:

    Esse senhor é uma piada de muito mau gosto!

  8. Avatar Gustavo disse:

    Esse sr Mentira é pura incompetência. Então quer dizer que o Goiás ter cinco goleiros ganhando altos salários é culpa da Lei Pelé?!!! Acho que foi essa Lei que negociou e contratou tantos goleiros…

  9. Avatar Torcedor disse:

    Pois é mas com dois goleiros tava bom demais. Então com essa grana dos tres goleiros restante nao daria para contratar um atacante dos bons? Quanta burrice.

  10. Avatar Eliseu disse:

    Até hoje não entendo a vinda Marcio, bem como o Ivan que se mostrou muito atrapalhado.

  11. Avatar didi disse:

    E o que tá esperando para fazer essas conversas, despensas, acertos com esses mão de alface???? Para de falar bravatas e age caralho!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!