Rassi quebra silêncio e solta o verbo sobre o Goiás

O presidente Sérgio Rassi quebrou o silêncio e soltou o verbo com relação a sua saída do Goiás e os bastidores do clube esmeraldino.

Sobre o seu afastamento no Goiás:”Acho melhor ficar meio distante. Não fui a nenhum jogo, mas, agora que as coisas já estão definidas, posso aparecer lá para conversar com a turma de novo” ponderou o ex-presidente.

Com relação a saída de Marcelo Segurado, o ex-presidente falou: “Não posso responder isso, mas foi por contingências de um clube de futebol, onde tem muita vaidade, trairagem, falsidade. Futebol está no meio, vive nesse meio, do qual se extrai pouca coisa boa. Criamos um gestor que está fora daqui, mas que ama o Goiás e merecia uma oportunidade: Marcelo Segurado, que foi injustamente mandado embora do clube por mim. Não por minha vontade.”, diz.

Rassi sonhava com Adson Batista no Goiás: “Tentamos medidas caseiras e não caseiras. Todas pessoas boas e competentes, mas que não deram certo. O departamento de futebol deve ter gestor, diretor, vice-diretor, gerente. Por que sempre quis ter o Adson no Goiás? É outro ponto meu de discórdia (com Hailé). Era meu sonho ter o Adson no Goiás”, destacou.

9 Comments

  1. Avatar Jcs disse:

    Rasai a eleição está aí seja homem e tire esses canalhas do poder

  2. Avatar wesley disse:

    Pior presidente da historia do Goiás…

  3. Avatar JOP disse:

    “Solta o Verbo?” Soltou o verbo coisa nenhuma.
    Além de omisso, irresponsável e falso, agora esse senhor mostra o quanto é fraco, medroso e submisso.
    Lamentável, mas o HP obriga o Goiás a depender de dirigentes medíocres pra que ele prevaleça em tudo com um ditador. É uma conduta nojenta desse senhor que está destruindo o clube.

  4. Avatar Weber Carlos disse:

    Adson é disparado o melhor na área no Centro Oeste. Pena que os Pinheiros não ia deixar ele desenvolver um grande trabalho.

  5. Avatar Eddie disse:

    Enquanto HP estiver vivo, o Goiás será o que! Ou seja, um time minúsculo. Nada passa sem o crivo da múmia velha! Todos devem favores a ele! O futebol e a sua gestão mudaram, o Goiás estacionou. E la ficará por muito tempo. Brigaremos para não cair, e se tivermos a sorte de subir pra serie A! Cairemos no ano subsequente. Goiás acabou. Entendam isso.

  6. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Não concordou, mas, foi conivente com todas atrocidades e desmandos proferidos pelo HP! Tenha paciência Sergio Nebuloso Rassi!

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Essa reportagem, é do jornal opopular de ontem. Segundo o Dr Sérgio, Marcelo Segurado nao foi demitido por ele, claro que não, todos os presidentes do clube esmeraldino, são meros fantoches e quem manda e desmanda é o dinossauro HP. Dr Sérgio ainda enumera vaidade, trairagem, falsidade e nisso eu concordo plenamente, mas tudo isso só acontece no GEC, porque só existem frouxos na serrinha e ninguem peita o velho HP.

  8. Avatar Edecio disse:

    Tá explicado porque escapou do rebaixamento, o pé frio sumiu e nao foi a nenhum jogo.
    Jesuis, agora ele quer voltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!