Reação do Goiás na Série A, apoio incondicional da torcida e mais: Tadeu avalia o momento esmeraldino

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube tirou uma enorme pressão que estava nos ombros da equipe por conta da perda do título estadual para o Atlético-GO e a sequência sem vitórias na temporada. Essa situação situação mudou já que a equipe agora soma três jogos sem perder, sendo um empate (diante do Atlético-MG) e duas vitórias (diante do Atlético-GO e Santos). Porém, assim como todos os torcedores, o clube também sabe que esse é só o início de uma longa jornada que o Esmeraldino tem pela frente.

Tadeu avalia o momento do Goiás na temporada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sem sofrer gols há dois jogos, o goleiro Tadeu, em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (17), destacou que os triunfos diante do Atlético-GO e do Santos, elevam a confiança do elenco que na próxima rodada enfrenta o Flamengo. O Verdão irá até o Rio de Janeiro, onde irá encarar os cariocas no Estádio do Maracanã, no próximo sábado (21), às 16h30.

Duas vitórias já muda bastante, não só no nosso dia a dia, mas a gente olhar para a tabela e ver que demos uma subida boa, mesmo que ainda seja o início do campeonato. Nesse início, é importante fazer bastante pontos e fazer valer o fator casa, como temos feito. É muito importante, tendo em vista que temos um confronto muito difícil agora, como são todos nessa competição, mas temos duas vitórias e mais uma semana cheia para trabalhar e ajustar o que o professor tiver para ajustar – frisou Tadeu. 

Assim como nos empates contra o Palmeiras e o Atlético-MG, diante do Santos, a torcida esmeraldina fez mais uma grande festa no estádio Hailé Pinheiro, que recebeu mais 11 mil torcedores. Sobre isso, o goleiro Tadeu fez questão de ressaltar a importância desse apoio do torcedor e valorizou a união que se tem dentro do elenco esmeraldino.

Apesar de termos perdido o Campeonato Goiano e termos começado o Brasileiro um pouco abaixo. Esse apoio (da torcida) continua sendo incondicional e muito forte. Dentro do clube estamos todos remando por um só objetivo. Temos os pés no chão e humildade para saber que esse ano é o ano da nossa afirmação na Série A – disse Tadeu. 

Leia Mais: