Recado dado! Titular faz alerta sobre o próximo adversário do Goiás; confira

Foto: Reprodução/ Premiere

Em entrevista coletiva, o zagueiro Edcarlos treinou entre os titulares no treino realizado nesta segunda-feira, após cumprir suspensão automática na rodada passada pela Série B do Brasileirão e aproveitou para fazer um alerta para o duelo contra o Sampaio Corrêa. De olho no G-4, o defensor quer manter a sequência de vitórias para buscar o topo da tabela de classificação.

“A gente vem num crescimento muito bom. Agora é o momento de estar mais atento ainda porque a tabela vai embolar. Teremos confrontos diretos. É o momento de nos concentrarmos mais para entrarmos de vez no G-4 e não sairmos mais”, disse.

Durante o período da Copa, o Goiás foi o time que mais somou pontos nas rodadas da Série B disputadas no mês de junho e julho. Na análise do defensor, o trabalho do treinador foi importante para achar o melhor encaixe do time para engrenar na Série B do Brasileirão.

“Antes da Copa a gente tinha tido pouco tempo com o Ney Franco. Ele estava buscando a melhor formação. E nesse período conseguiu encaixar um sistema que deu certo. Conseguimos os resultados. Agora é buscar alternativas para quando for preciso. Estamos felizes, mas não podemos esquecer os momentos que passamos. Assim, a gente não se acomoda”, diz.

2 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Time ganhando… só elogios e votos de confiança!!! É assim que pensa e age o verdadeiro torcedor!!!

    É o velho ditado: “não me interessa se a mula é manca, eu quero mesmo é resetar!!!”

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Vamos que vamos Verdão!!!
    Essa é a hora!!!
    Avante Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!