Recém-chegado assume titularidade e já manda recado para a torcida do Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Ramos será uma das novidades no time do Goiás para o duelo diante do Criciúma na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a oportunidade para o torcedor alviverde comparecer e apoiar a equipe alviverde,

“A torcida tem nos ajudado bastante, mas agora é partir para cima. Estamos em uma crescente e espero que o torcedor confie em nós e compareça em peso”, destacou o jogador do Verdão.

Com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do zagueiro Edcarlos, Victor entrou no segundo tempo no triunfo diante do Avaí e agora vai assumir a titularidade no jogo contra o Criciúma na próxima sexta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia.

“O torcedor pode esperar um zagueiro tranquilo tentando orientar os companheiros lá atrás. Tô louco prá estrear e ajudar a dar continuidade no trabalho que está melhorando”, completou o defensor esmeraldino.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É um bom jogador, e espero que o professor Ney tire o máximo de proveito do futebol que ele tem para oferecer.

    Que nesta sexta consigamos mais três pontos!!!

    Avante Goiás!!!

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Bom jogador nos times por onde passou, espero que renda o máximo no GEC, desejo boa sorte. Estou animado mas com os pés no chão. Que possamos galgar os degraus necessários e chegar a série A. Sexta feira estarei no olímpico, prestigiando meu único time. Verdão acima de tudo.

  3. Nunca vi jogar . Espero que esteja em forma .

  4. Avatar Guilherme disse:

    Olha a imagem desse cara, parece uma lagartixa. Ver futebol na TV ficou desagradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!