Recheado de desfalques, Goiás visita o Corinthians e precisa voltar a pontuar

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Corinthians e Goiás se enfrentam neste domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é de extrema importância para as pretensões da equipe esmeraldina na sequência da temporada. O Verdão é atualmente o 16° colocado, com 14 pontos, apenas um a mais que o Atlético-GO, primeira equipe dentro do Z-4. Por isso, precisa pontuar, caso o contrário pode fechar essa rodada dentro da zona de rebaixamento.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para essa partida, são muitos os desfalques da equipe esmeraldina. Nicolas, Apodi e Sidimar seguem se recuperando de lesão e estão fora. Além deles, desfalcam a equipe Reynaldo e Matheus Sales, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Corinthians. O zagueiro Caetano, que pertence ao time paulista e está emprestado ao Verdão, não pode entrar em campo por uma questão contratual e também é desfalque garantido. Em compensação, Pedro Raul, Maguinho e Fellipe Bastos estão garantidos na equipe.

Corinthians

Vítor Pereira também tem muitos desfalques. Se Paulinho não joga mais na temporada, Maycon e João Victor também estão no departamento médico, enquanto Gustavo Silva segue afastado por covid-19 e Júnior Moraes trata problema alérgico. Por outro lado, o treinador português ganhou o retorno de Fagner. Já Roni, cumpre suspensão.

Ficha técnica

Data e horário: 19 de junho de 2022 (domingo), às 16h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Giuliano, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Roger Guedes e Willian. Treinador: Vítor Pereira

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Diego, Caio Vinícius, Auremir e Élvis (Fellipe Bastos); Vinícius e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: