Recuperado de lesão muscular, goleiro será novidade no Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes

Depois de se recuperar de uma lesão muscular, o goleiro Marcelo Rangel terá um destino para o decorrer deste semestre no Goiás. O arqueiro será relacionado para ajudar o Verdão no Brasileirão de Aspirantes.

O arqueiro se recuperou de uma lesão muscular no joelho direito em agosto do ano passado, quando não disputa um jogo oficial. Por enquanto, Marcelo Rangel voltou aos treinamentos no mês passado e já busca um melhor condicionamento físico.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

2 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Discordo Mirosmar…. Trabalho para o treinador de goleiros, melhorar alguns fundamentos… No mais tem excelente reflexo e ousaria dizer, melhor pegador de penaltis do Brasil no momento… Quantas vezes vamos para decisões por penaltis e perdemos com goleiros que tentam advinhar o canto?… Ele tem reflexo e velocidade para partir depois… Concordo que precisa melhorar em alguns fundamentos… Na pior das hipoteses merece ficar no banco… Estamos bem servidos de goleiros. Felicidades para ele em seu retorno aos gramados!!!

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    esse é ruim….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!