Recuperado de lesão, atacante do Goiás segue sem previsão de retorno; explica médico

Goiás
Bruno Favaron, médico do clube esmeraldino - Foto: Reprodução/YouTube

No início desta temporada, o atacante Breno Herculano, de 24 anos, começou a receber mais oportunidades com a camisa esmeraldina. O centroavante inclusive chegou a balançar as redes no Campeonato Goiano, mas acabou sofrendo uma grave lesão ligamentar e precisou ser submetido a um processo cirúrgico. Agora, o médico do clube, Bruno Favaron, atualizou a situação do jogador.

Herculano segue sem previsão de retorno ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em pronunciamento realizado nesta última terça-feira (10), o médico esmeraldino, Bruno Favaron, além de explicar a lesão sofrida por Lucas Halter, também comentou a situação de Breno Herculano, que fez seu último jogo no dia 25 de janeiro, ainda pelo Campeonato Goiano, quando se lesionou, no empate em 3 a 3 com o Crac, no Genervino da Fonseca.

O Breno teve uma lesão no ligamento cruzado no final de janeiro e foi operado nos meados de fevereiro. Ele tem uma evolução muito satisfatória e rápida, temos seguidos todos os protocolos de recuperação e reabilitação no ligamento cruzado anterior. Ele já está em transição, faz um trabalho de campo individualizado, até pequenos coletivos. Aqui no clube a gente segue o protocolo dessa cirurgia e o mesmo vem seguindo a riscas esses trabalhos.

Estamos contentes com a recuperação dele, mas ainda é precoce em falar em retorno, as chances existem, mas estaríamos dando um chute para ele ficar à disposição ou não. De fato ainda existe o protocolo de nove meses, mas ainda precisa atingir as formas físicas ideias do esporte, e ele já vem fazendo. Estamos contente com a evolução, mas sem prazo – explicou Bruno Favaron.

Leia Mais: