Rede TV não irá mais transmitir jogos da Série B; saiba o motivo

Foto: Reprodução

A Série B do Campeonato Brasileiro estará sem transmissão de um de seus jogos na TV Aberta na edição de 2018, depois da Globo não ter sido procurada por outros canais para realizar um contrato de sublicenciamento. A informação foi divulgada pelo jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no UOL.

A Rede Globo deverá também abandonar a tradição de transmitir, jogos regionais, durante toda a edição da competição. Em compensação ano passado, a Rede TV exibiu ano passado alguns jogos da Série B, por conta de um acordo com a Sports Promotions, que recebia da CBF, um jogo semanal para repassar uma emissora de TV Aberta.

No entanto, o contrato que entrou em vigor em 2018 entre a Globo e a entidade não prevê repasse à Sports Promotions. A emissora tem muita vontade de continuar com os direitos da competição nacinal, mas de acordo com o blog do UOL, a Sports Promotions deverá realizar um pacote que envolve a garantia de cotas comerciais que viabiliza uma proposta financeira à Globo.

Por enquanto, nenhuma oferta oficial chegou à mesa da emissora carioca, que já se manifestou interessado em sublicenciar o torneio.

4 Comments

  1. Avatar Pedro Baiocchi disse:

    Impossível entender qualquer texto desse rapaz.

  2. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Deixa de ser chato Mirosmar.

  3. Avatar alvaro disse:

    não entendi quase nada que foi escrito .

  4. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Não irá mais transmitir, não é seu burro? ( Não transmitirá )
    Felipe Lemos Fraquíssimo!

    ” Em compensação ano passado, a Globo transmitiu ano passado….
    (Vai ser burro nos infernos!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!