Primeiro reforço? Especulado no Goiás, jogador se despede de clube e fica livre no mercado

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube ainda não apresentou seu novo diretor de futebol, mas isso também não significa que o clube está omisso no mercado da bola. Nomes de possíveis reforços já vão sendo mapeados, e um dos especulados acaba de ficar livre no mercado da bola.

Especulado no Goiás, Gastón Suso está livre no mercado

Goiás
Foto: Divulgação Platense

Como já trouxemos outras vezes aqui no Esmeraldino.com, o zagueiro argentino, Gastón Suso, de 32 anos, é um sonho antigo do Verdão. O jogador quase chegou ao clube nessa temporada, mas por conta de uma lesão a negociação acabou não se concretizando. Porém, o clube ainda mantém seu interesse neste atleta, que agora ficou livre no mercado da bola.

Neste último sábado (16), o Platense, clube que Suso vinha atuando, disputou a final da Copa da Liga, mas perdeu por 1 a 0 para o Rosario. Após o confronto, o zagueiro usou o de suas redes sociais para se despedir do clube. Confira na íntegra:

“A derrota ainda dói, mas o tempo vai curar essa ferida. Hoje não posso focar somente nisso. Estou tranquilo porque sei que demos nosso melhor, que não há nada para repreender. Quero agradecer a cada um de vocês (e aos 10 que faltam na foto) por me representarem, por me ensinarem, por me valorizarem e por me fazer crescer!

Nossa maior conquista é o reconhecimento das pessoas mesmo quando não conseguimos alcançar aquilo que tanto sonhamos. Tem muita gente por trás dessa foto que se entrega ao máximo e que fazem nosso dia a dia ser melhor. […]. Obrigado à comissão técnica e dirigentes. Foi um ano longo e muito difícil em que atravessamos várias tempestades juntos e tivemos a capacidade de colocar os nossos objetivos antes das nossas diferenças.

Obrigado a cada torcedor do Platenee que viajou milhares de quilômetros para nos apoiar e também aos que se esforçaram de casa. Seu reconhecimento me deixa emocionado e tem um valor enorme para mim. Família, sem vocês nada seria possível nem teria o mesmo significado. Eles são meus pilares e meu refúgio.”publicou Gastón Suso.

Leia Mais: