Reforço de peso! Goiás tem retorno de xodó da torcida esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Goiás no atual elenco, o meio Diego, vem desfalcando o time nos últimos meses. O meia começou a sentir dores na partida diante do São Paulo, no Morumbi, dia 27 de maio. Porém, mesmo assim relutou e tentou seguir ajudando o time. No entanto, após o jogo diante do Cuiabá, as coisas pioraram para Diego, ao ponto do jogador sequer conseguir sair de casa. Depois disso, Diego utilizou de suas redes sociais para falar com o torcedor e explicar sua real situação. Relembre:

“Fala pessoal, tenho recebido algumas mensagens de pessoas que me acompanham e que são fãs do meu trabalho sobre minha ausência nos últimos jogos. Estou passando pela pior coisa que um jogador de futebol pode passar. Vivendo algo que não é tão comum na minha carreira. Estou lesionado! No jogo diante do São Paulo senti uma dor muito forte na região da lombar e tive que sair do jogo. Achávamos ser lombalgia, mas fizemos exames e foi constatado um pequeno edema ósseo em uma região da coluna.

Tipo de lesão que causa dor, limita, leva tempo e repouso para recuperar por se tratar de uma lesão óssea! Estou fazendo todos os tratamentos possíveis e recuperando! Como todo atleta eu gosto de estar em campo, quero estar no campo lutando com meus companheiros, mas estou passando por essa situação que todo atleta corre o risco de passar! Deixo esse esclarecimento especialmente para aqueles que me acompanham, são fãs do meu trabalho e que tem perguntado sobre minha ausência.” – publicou Diego na época.

Recuperado, Diego está de volta ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o meia Diego foi liberado pelo Departamento Médico após desfalcar o time por quase dois meses. Porém, é cedo para prever o possível retorno do jogador aos gramados, já que nesse momento Diego terá de passar por uma preparação física gradual, até conseguir readquirir condições de jogo. Desde que chegou ao clube, em 2021, Diego já disputou 98 jogos, com dois gols marcados e nove assistências.

Leia Mais: