Após deixar oficialmente o Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba, de 35 anos, está muito próximo de ser o novo reforço do Goiás para 2022. Após quatro temporadas vestindo a camisa do Tricolor, Nino Paraíba se despediu do Bahia e encaminhou o acerto com o Esmeraldino para a próxima temporada, que terá pela frente o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A.
Nino Paraíba é o novo reforço do Goiás para 2022

Depois de quatro anos defendendo essa camisa tão importante e pesada do futebol brasileiro, chegou o dia de me despedir. No Bahia, tive o prazer de conquistar títulos importantes (3 Estaduais e 1 Copa do Nordeste). Pude sentir de perto o calor da apaixonada torcida, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim – disse Nino Paraíba nas redes sociais.
Natural de Rio Tinto-PB, Nino Paraíba ganhou destaque no rival do Bahia, o Vitória, clube que defendeu por quase seis anos. O lateral ainda passou por Avaí e Ponte Preta antes de chegar no Tricolor de Aço, onde esteve nas últimas quatro temporadas. Em 2021 entrou em campo em 51 oportunidades, com um gol marcado e quatro assistências, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a Série B.
E chegou a vez de seguir em busca de novos desafios. Sem antes deixar de agradecer muito esse clube que me abriu as portas em 2018 e no qual saio com a sensação de ter deixado tudo dentro de campo. Procurei sempre dar o meu melhor e serei eternamente grato ao Bahia e a todos que fazem parte do dia a dia (Diretoria, funcionários, comissão técnica ,em especial ao presidente Guilherme Bellintani uma pessoa honesto e muito competente e atletas). E também preciso deixar claro para sempre o meu eterno respeito ao torcedor do Bahia. Agora estarei na torcida de longe, querendo sempre o melhor para o clube – completou Nino.
Nino Paraíba se aproxima do Goiás e é esperado em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da CBN Maceió. Ele chega para competir com Apodi pela posição, mas o interesse de algumas equipes pelo lateral do Verdão, pode fazer com que ele seja emprestado durante o Campeonato Brasileiro.
Leia Mais:
-
Goiás negocia a contratação de volante sul-americano para 2022
-
Novo reforço do Goiás para 2022, atacante Vinícius é bem avaliado por Hélio dos Anjos
-
Ex-Goiás, atacante Michael do Flamengo realizará jogo beneficente na cidade de Goianésia
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Olá a todos
Góias sem dúvida Góias já é o favorito pra descer pra série B, apordi, o ex jogador Felipe bastos agora Nilo paraiba só falta Rafael moura
Não era prioridade… Ja temos o Apodi com a mesma idade, talvez escalem um em cada tempo…
Comeu o Goiás, montar times de Sênior. Apodi 35 anos, Nino Paraíba 35 anos só aí e 70 anos correndo pela lateral. Mas é soles Apodi corre igual um louco sem nenhuma produtividade, e o Nino Paraíba no outro tempo. Tenha santa paciência, este Nino Paraíba já deu o que tinha que dar. Busca um cara novo. Não entendo o Atlético trouxe dois laterais um esquerdo ótimo Artur, e direito o Dudu, todos dois com 25 anos. Aí Goiás traia este pau veio. Foda Harley, vive de museu. Por que não tenta convencer o Zé Roberto volta a jogar bola. Dr.Harley.
É um bom jogador. Raçudo. Com 35 anos acredito que precisaremos de mais um lateral, visto que o Nino não conseguirá jogar os dois tempos com a mesma desenvoltura.