Reforços chegando no Goiás? Harlei abre o jogo e fala sobre “negociações avançadas”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube apresentou nesta segunda-feira (31) seu sexto reforço para a temporada 2022, o atacante Pedro Raul, de 25 anos, que chega para disputar a camisa 9 esmeraldina com o centroavante Nicolas. Além disso, o clube segue atento ao mercado, observando boas oportunidades para reforçar o time. O torcedor cobra da diretoria mais jogadores, entendendo que o atual elenco precisa ser reforçado, principalmente para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além do Pedro Raul, o Verdão já anunciou mais cinco reforços para a essa temporada, sendo que todos estes já fizeram sua estreia pelo Verdão. São eles: os zagueiros Éverson e Caetano, o volante Auremir, o lateral-direito Maguinho e o atacante Vinícius, além é claro, das renovações de Fellipe BastosCaio Vinícius e Reynaldo. Sobre a chegada de mais reforços, o vice-presidente do clube, Harlei Menezes, deu mais detalhes.

Harlei fala sobre a chegada de reforços no Goiás

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, participou na noite desta segunda-feira (31), de uma live com o jornalista Gerliezer Paulo, em seu canal no YouTube, onde abordou diversos temas, entre eles a chegada de mais reforços para o Verdão. Harlei foi questionado sobre como andam as buscas por novos atletas e principalmente, se existe neste momento alguma negociação mais adiantada.

Adiantada não, mas a gente tem conversas, todos os dias surgem novos atletas. Eu não tenho aberto negociação com jogador estrangeiro, nós tivemos uma experiência muito ruim com estrangeiros, muito difícil a adaptação, todos eles foram muito acanhados aqui, com imensa dificuldade de adaptação, inclusive os familiares. Então assim, eu não tenho olhado muito para o mercado sul-americano, eu tenho procurado brasileiros que queiram voltar de alguns países.

Mas normalmente estes atletas, pela força do Dólar, pela força do Euro, não querem voltar, mas a gente faz convite o tempo todo, monta um projeto até mais longo, sendo um pouco mais audacioso para que você convença de alguma forma. Nós não temos negociações adiantadas, mas temos negociações sendo vistas todos os dias – revelou Harlei Menezes.

Leia Mais: