Todos reforços contratados pelo Goiás poderão defender o time na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a boa vitória diante da Ponte Preta, o Goiás Esporte Clube já se prepara para seu próximo compromisso. O Verdão volta a campo nesta próxima quinta (02), onde enfrenta o Cuiabá, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Goiás
Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Divulgação

Goiás poderá contar com reforços no torneio

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na janela de abril, o Verdão contratou nove jogadores. Foram eles os zagueiros David Braz, Messias e Lucas Ribeiro, o lateral Douglas Borel, os volantes Marcão e Rafael Gava, o meia Regis e os atacantes Thiago Galhardo e Welliton.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Dentre todos os reforços, apenas Thiago Galhardo esteve em um clube que disputou a Copa do Brasil, o Fortaleza, mas não foi relacionado em nenhum dos dois jogos, diante do Fluminense-PI e Retrô-PE. Seis jogadores estavam em clubes, antes de chegar ao Goiás, que não disputavam a Copa do Brasil nesta temporada, que são os casos de: Rafael Gava (Avaí), Welliton (Primavera-SP), Douglas Borel (Portuguesa-SP), Régis (Guarani), Messias (Santos) e Marcão (Hà Nôi, do Vietnã).

Além deles, Lucas Ribeiro (Ceará) e David Braz (Fluminense), estavam em times que também entram diretamente na terceira fase. Porém, para esse jogo diante do Cuiabá, o técnico Márcio Zanardi segue sem o meia Regis e o zagueiro Messias, ambos lesionados.

Leia Mais: