“Falar de reforços agora é complicado. Temos que ter muito cuidado na hora de trazer esses dois ou três reforços que a gente precisa. Esse primeiro que veio que é o Baggio, é um jogador que mostrou qualidade e que a gente espera que possa evoluir muito com o restante do grupo”, diz.
Por fim, o vice-presidente do Verdão confirmou que o Goiás vai trazer um segundo volante e mais um meia-atacante para o restante da temporada. Na visão do dirigente, por enquanto já há negociações em andamento entre as partes envolvidas.
“O que mais precisamos agora, é de um segundo volante e um bom nome pra meia. Já temos alguns nomes que estamos negociando”, completou Mauro Machado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Bom dia.Estamos cansado da mesma conversa dessas mesma figurinha do Goiás.Se o Goiás cair para série B a responsabilidade dessas figuras
A escassez de meias armadores no futebol brasileiro muito se deve aos técnicos de hoje em dia, preferem jogar com os ditos “volantes armadores”. O Goiás mesmo é um clube que não revela mais meias ofensivos.
Por que não contrata o Cazares do Atlético Mineiro? Está livre para negociação.
Pq não coloca o Jara pra jogar????procurando meia e não testa o moleque. São jovens e promissores isso significa dinheiro em caixa de exercermos o direito de compra e vendêlos no próximo ano. Isso vale pro Quevedo