Reforços no Goiás: Jair Ventura quebra o silêncio e fala sobre contratações no Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A janela de transferência do futebol brasileiro está perto de ser novamente aberta e com ela vem a expetativa do torcedor esmeraldino para que o Goiás Esporte Clube possa se reforçar bem. Porém, essa expectativa não está somente com o torcedor, já que o técnico Jair Ventura admitiu que precisa de reforços, principalmente após a perda de alguns jogadores por graves lesões e que não devem atuar mais nessa temporada.

Jair Ventura fala sobre contratações no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua participação em uma Live no YouTube, no canal Futebol62, com o jornalista Gerliézer Paulo, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre as possíveis contratações do Verdão para essa próxima janela de transferências, que será aberta no dia 18 de julho. Jair ressaltou que o clube precisa de reforços, mas que isso não pode ser feito de qualquer maneira, tendo em vista que orçamento esmeraldino é muito baixo nesse ano comparado as outras equipes da Série A.

O departamento de futebol junto com a comissão está trabalhando demais para que a gente possa trazer essas reposições. Eu não quero mais contratações, quero reposições. Nós precisamos disso, o Goiás precisa. A gente está trabalhando, dentro de uma realidade financeira. A gente também não pode iludir o torcedor, temos que saber a realidade de cada clube. Então dentro da nossa realidade, a gente vai buscar reposições. Todos nós aqui do clube somos sabedores que a gente precisa dessas reposições e a gente está trabalhando para que possamos trazer – afirmou Jair Ventura.

Enquanto isso, o Verdão segue focado na sequência de jogos que tem pela frente. O Esmeraldino volta a campo neste próximo domingo (03), quando irá enfrentar o América-MG, às 18h, na Arena Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, Jair Ventura conta com o retorno do lateral Maguinho e vive a expectativa de também contar com os retornos de Nicolas e Apodi.

Leia Mais: