O Goiás Esporte Clube segue se movimentando no mercado da bola em busca de mais reforços para a temporada 2022, onde o Esmeraldino terá os desafios do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento, o Verdão anunciou oficialmente a chegada dos zagueiros Éverson e Caetano, o volante Auremir, o lateral-direito Maguinho, o atacante Vinícius e por último, o centroavante Pedro Raul. Além destes, o Esmeraldino também acertou as renovações com Fellipe Bastos, Caio Vinícius e Reynaldo.
Outro nome que o Goiás também acertou a contratação, foi o do atacante Luan, de 31 anos, este que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já realizou exames médicos no clube. Mesmo diante disso, o Verdão sabe que precisará ter um bom elenco para a sequência da temporada, tendo em vista que o Campeonato Brasileiro da Série A, competição mais importante do ano para o clube, é muito longa e exige um elenco forte, com boas peças de reposição, para que o clube não corra o risco de no final do ano acabar retornando para Série B.
Presidente do Goiás fala sobre a chegada de Luan e promete mais reforços
O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (10), abordou diversos assuntos do interesse do torcedor. Além de lançar um desafio a respeito do novo plano de sócios do clube, Paulo Rogério também comentou sobre a chegada do atacante Luan, contratação que repercutiu muito entre a torcida e a imprensa de forma nacional. Paulo Rogério também fez questão de ressaltar que o clube não deve parar por ai, já que irá continuar trabalhando no mercado da bola.
O Luan chegou ai hoje, é um bom nome, vamos ver se ele nos ajuda. Estamos atrás de outros jogadores, garanto para vocês que até dia 31 de março, no fechamento da janela (de transferências), o time estará montado. Quando eu falo time, é que nós temos que montar o time principal, algumas peças que faltam, a gente vai precisar de elenco, vocês viram no jogo contra o Goianésia, que tivemos só cinco reservas, por conta dos casos de Covid, Influenza, dengue e lesões – afirmou Paulo Rogério Pinheiro.
Leia Mais:
-
Luan no Goiás: Atacante realizou exames médicos mas ainda não assinou contrato; entenda a situação
-
Atacante Luan, evolução da equipe e estreia na Copa do Brasil; veja as últimas informações do Goiás
-
Procurado pelo Goiás, jogador deve deixar o Santos ainda nesta temporada
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.