Reformulação no elenco? Goiás pode ter saída de jogadores fora dos planos para 2022

Goiás define teto salarial para novos reforços
Goiás define teto salarial para novos reforços - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De olho em 2022, o departamento de futebol do Goiás deixará a cargo do próximo técnico a missão de reformular o elenco com relação a jogadores que estão sendo pouco utilizados nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Principalmente com o ex-técnico Marcelo Cabo e agora com o interino Glauber Ramos que não está utilizando os atletas. Com exceção de dois jogadores que estão sendo utilizados com frequências na equipe titular: Alef Manga e Ivan.

Já os demais como: o Ivan, lateral-direito, que tendo sido pouco utilizado em seu setor e mesmo com o contrato até o final de 2022 poderá ser liberado para buscar uma nova equipe no ano que vem. Outro jogador é o atacante Bruno Mezenga, que perdeu espaço no time titular.

Por fim, o volante Breno que está em fim de contrato e está de malas prontas para deixar o elenco esmeraldino após o término do seu contrato no final de 2021. Mesma linha do atacante Vinicius Popó, que veio por empréstimo do Cruzeiro no começo do ano e agora voltará ao clube mineiro após o término do vínculo no final deste ano.

Confira, a lista completa:

Ivan (contrato até 2022)
Breno
Alef Manga
Popó
Bruno Mezenga