Na vitória sobre o América-MG, nesta última terça-feira (02), pelo placar de 2 a 1, o meia Régis fez sua estreia como titular no Goiás Esporte Clube. O jogador inclusive foi uma das principais peças no sistema ofensivo, achando bons passes e dando a assistência para o gol do atacante Welliton, que abriu o caminho da vitória. Porém, logo após a assistência, Régis deixou o campo no carrinho maca, o que preocupou a torcida.
Zanardi fala sobre saída de Régis na vitória do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi foi questionado sobre a substituição do meia Régis. Porém, o treinador tratou de tranquilizar a todos, explicando que o jogador não saiu por conta de lesão, mas sim desgaste.
A gente sabia que ele teria 50 a 60 minutos para jogar. A perna pesou, ele disse que a perna estava pesada. Ficamos com a dúvida de tirá-lo no intervalo, ele ficou. É um cara inteligente, essa última bola ele consegue dar assistências. Foi o que aconteceu no gol. As coisas estão acontecendo, está tudo dentro do planejado. Não foi contusão, a lesão dele foi séria, e agora é momento de tranquilidade – tranquilizou Zanardi.

O Verdão volta a campo agora no próximo sábado (06), onde irá enfrentar a Chapecoense, às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para esse jogo, a expectativa é que Régis siga como titular.
Leia Mais:
- Goiás no mercado: Terceiro reforço para o ataque já desembarcou em Goiânia
- Goiás fecha contratação de mais dois atacantes e chega a três reforços para próxima janela
- Nathan volta a ser especulado no Verdão e clube esmeraldino se posiciona
- Após deixar o Verdão pela “porta dos fundos”, atacante segue colecionando empréstimos
- Verdão no mercado: Veja as atualizações das negociações até aqui
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
