Relembre o último jogo entre Goiás e Grêmio Anápolis na Serrinha

O Goiás se prepara mais um confronto nessa semana. O time esmeraldino irá jogar contra o Grêmio Anápolis, no estádio da Serrinha, na próxima quarta-feira (31), ás 21h45, pela 5ª rodada do Campeonato Goiano de 2018. É hora de relembrar quando foi a última vitória do Verdão contra a Raposa de Anápolis, jogando no estádio Hailé Pinheiro.

O último triunfo esmeraldino em cima do Grêmio Anápolis foi no ano de 2015, pelo Campeonato Goiano. O Goiás venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Menezes cobrando falta, em um público pequeno de apenas 303 pagantes. Naquele ano, o Goiás foi o único clube da capital a despontar com facilidade as finais do estadual, já que o Atlético-GO ficou de fora das semifinais e o Vila Nova estava disputando a Divisão de Acesso.

No segundo turno, o Goiás ainda deu um show jogando contra o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte e vencendo por 6 a 1. Foi a maior goleada do torneio. Nos anos de 2016 e 2017, o Goiás não confrontou o Grêmio Anápolis, pois o mesmo estava disputando a Divisão de Acesso.

2 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Vencer e convencer!!! Massacrar adversário!!! Placar dilatado!!! É isso que esperamos e merecemos!!!

    Ao verdadeiro torcedor não interessa quem seja presidente ou diretor de futebol, o que nos interessa é que nosso time seja o melhor!!!

    O verdadeiro torcedor não tem nenhum sentimento por técnico, diretoria ou patrimônio do clube.
    A ele só interessa o time de futebol!!

    E não se esqueçam que boa diretoria é aquela que passa despercebida. Então senhores: esqueçam os holofotes e mãos a obra.

    E Viva o bom futebol!!!

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Espero um placar convincente, porque esse grêmio Anápolis é muito ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!